terça-feira, 1 de setembro de 2009

Insensatez


O que será verdade de fato? Não me detenho no conceito filosófico da palavra, mas no que ela representa. A minha verdade pode não ser a mesma de outro.
Tenho visto a tristeza bater na porta de pessoas que amo nos últimos dias. A visita inesperada chega sorrateiramente acompanha pela alegria, como a tristeza é esperta ela pede que sua amiga bata à porta e entre na frente.

Essa alegria parece verdadeira para quem sente e insana para quem vê. Porque para quem está do lado de fora da porta só consegue avistar parte da alegria, a tristeza ocupa o espaço vago da janela da alma que antes era da lucidez, que depois de perceber a armadilha da tristeza foi buscar consolo ao lado da esperança.

Como paixão e loucura caminham de mãos dadas à beira de um abismo, identificar a verdade dos erros se torna tarefa difícil para os olhos, pois estão cegos de euforia sendo guiados apenas pelo som da insensatez.

Atenho-me a fechar os olhos e oferecer meu ombro para que meus amigos dividam comigo seus fardos, e na minha verdade possa auxiliá-los a descobrirem as suas. Trilhando juntos o caminho da esperança guiados pelo raio emanado da lucidez.

Keli Wolinger

Dedicado a pessoas especiais na minha vida, as quais tenho muito carinho.

4 comentários:

  1. Olá, tudo bem? Que foto sinistra hein.. Bjs, Fabio www.fabiotv.zip.net

    ResponderExcluir
  2. Foi muito bom sentir o vento contra os cabelos no "caminho" daquele abismo.
    Sabia o que viria depois.
    Agora só resta juntar os estilhaços.
    Fragmentos daquilo que um dia já fui...
    ...e que pretende se reerguer.

    Obrigado Garota,te adoro
    Diogo S.Campos

    ResponderExcluir
  3. Nietzshe já dizia que verdade não existe, tudo uma invençã humana. Mas fiquemos com nossos próprios conceitos, ou melhor, com aquilo que julgamos ser verdade.
    Fases tristes da vida nos assolam, de fato. Fases tristes na vida dos amigos também. Fica nosso ombro amigo né?! O pior é ficar triste e se sentir sem ombros pra encostar!
    Um beijo

    ResponderExcluir
  4. Fala Keli. Vi essa foto aí e confesso que por esses dias estou com vontade de fazer o mesmo!!!! rssrrs

    tem msn? add depois brlre@hotmail.com

    Bjoss e boa semana

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Outros Tempos