sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Os Quatro Melhores Anos...

Bem, quando Keli me comunicou que eu iria escrever para este espaço na sexta feira 13, confesso que tremi as bases... por dois motivos: A data já é sinistra; e, Sobre o que escrever? Bem, pensei, pensei, pensei e decidi escrever sobre um tema que mais no final do ano irei postar no Tô Ligado! : Os quatro anos de faculdade! Nossa, muita gente já havia me dito que estes seriam os quatro melhores anos da minha vida, e eu, como a maioria imaginava ser apenas mais um clichê básico. Mas acreditem, não é!
Tive o privilégio de conhecer pessoas que certamente irão fazer fazer parte da minha vida por muito tempo... e algumas, para sempre. Estudei, malandrei, me diverti... Passei inúmeros apertos, rodei noites em claro, dormi na sala de aula. Beijei, namorei, briguei, odiei... Enfim, fiz de tudo um pouco.

E só agora, a ficha caiu! É realmente muito triste imaginar que todas as intrigas, decontrações e noites em claro, irão... Mas para mim, que aproveitei ao máximo cada minuto e que trilhei um bom caminho - digo isto em relção ao bom relacionamente com os professores e coordenação (para quem não me conhece, a modéstia não é o meu forte, rsrsrsrsr), vai ficar apenas a certeza que estes realmente foram os melhores anos da minha vida.

Sei que muitos outros virão... Viagens, namoros, carreira e num futuro, casamento, filhos, netos... tudo em decorrência destes quatro melhores anos!

Brunno Luiz
Quem é Brunno Luiz?
Tá Ligado! Um garoto que não é baiano mais é "arretado", meu amigo da blogosfera sempre tem uma opinião das porreta sobre qualquer assunto.
Muito alegre, espírito irreverente e mesmo não conhecendo ele pessoalmente se percebe que ele trás consigo um sorriso para cada dia. Brunno sucesso na sua jornada!
Para conhecer mais sobre o Brunno Luiz acesse: http://www.toligado1.blogspot.com/
Keli Wolinger

3 comentários:

  1. Hehe.. sou Eu. Pena que perdi tudo que havia escrito.. ou melhor... pena que não deu para enviar!!!

    Valeu pelo espaço!!!
    Bom fds!!!

    ResponderExcluir
  2. Sabe né, "conheci" o Brunno por causa de vc! E realmente é um cara arretado. Adoro todos os comentários no blog dele, fico sabendo de muita coisa lá..
    E esse lance de faculdade é exatamente o que ele escreveu, qdo vc ta fazendo a faculdade pensa que aquela história de melhores é só papo, mas qdo vai finalizando a gente começa a se ligar o que vai ficar pra trás!


    bjos

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem? Pra mim, os 4 anos de Faculudade foram apenas 4 anos de uma jornada...Nada de muito especial hehe... Ao contrário... Época de quebra de inocência e concorrência.. Bjs, Fabio www.fabiotv.zip.net

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Outros Tempos