sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Será o Fim?



Dei-me conta de que o ano está chegando ao fim essa semana, por volta de ontem, anteontem quando vi a propaganda de um mercado famoso mostrando papai Noel, falando de Natal e essas coisas que roubam o tempo do consumo.

É claro que ainda estamos e vivemos novembro, é claro que isso pode influenciar muito na questão fim de ano, muita gente começa com aquele balanço, pô pouco mudou, acaba-se mais uma jornada e no fim dela vemos que nada melhorou, pode ter até piorado com qualquer coisa, mas não é preciso dizer que tudo ficou 100% porque ganhamos na loteria ou ficamos milionários da noite pro dia(ou de janeiro pra setembro).

A questão é outra, é mais de auto-estima e vivência, é como se no começo da viagem fosse preciso construir um prédio forte, duradouro, firme, e nessa altura do campeonato ele ainda não estivesse no topo alto, falta algo, e não é cimento, cal ou areia, falta algo a mais, e esse algo a mais pode ser buscado se for planejado.

Nem tudo está acabado, ainda há chance. Pois bem, vamos lá!
Marcelo Cândido
Quem é Marcelo Cândido?

Amigo da blogosfera ele e suas Palavrinhas para refletir.
Com humor leve, textos agradáveis e de fácil compreensão que transmitem energia positiva.
Parabéns Marcelo pelas suas conquistas e obrigada por aceitar o convite.
Conheça mais sobre Marcelo Cândido e suas PALAVRINHAS!!
Keli Wolinger


5 comentários:

  1. ai, fim de ano pra mim é o fim !
    uahsuahsuahsua
    nunca gostei, sabe, num sei porquê....

    mais ta uma coisa que voc~e falou, smpre falta uma coisa, e pra mim tbm eh assim, e sempre que chega o final do ano, eu penso, poxa num fiz nada, sabe....
    e é o que eu estou pensando agora, o ano ta acabando,e nada mudou, quer dizer mudar para melhor....

    Adorei esse novo visual do blog, ficou ótimo !!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Eu sou um autentico GRINCH, portanto naum posso opinar. rsrsrs
    Mas acho taum RIDICULO isso da pessoa fik cronometrando a vida. Chega final do ano "ah, naum realizei nada este ano" ou "ano q vem tudo sera diferente", ai gastos e mais gastos, desperdicios e no final da primeira semana de janeiro a ressaca, o "cair na real" q eh tudo a msm bosta. rs
    Desculpe a revolta.
    Bjos anjo e otimo fds pra ti.

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem? Realmente já estamos na expectativa para Natal e Ano Novo... Essa época eu gosto porque estou de férias hehe.. Bjs, Fabio www.fabiotv.zip.net

    ResponderExcluir
  4. Belo texto amiga!
    Também não sou muito chegada em festas de final de ano... e o ano passa muito rápido, quando a gente vê já é final de ano de novo!
    É bastante frustrante ficar pensando nas coisas que vc não fez, tem gente que costuma fazer isso... eu não!

    Eu adoro o Marcelo Cândido!!!
    Ele escreve muito bem e é um amor de pessoa!!

    Beijos querida!

    ResponderExcluir
  5. Fim de ano chegou mesmo. Quando começar a propagando "Hoje é um novo dia, de um novo tempo que começou" aí sim, acabou o ano! hehe
    Faltam apenas tres semaninhas e o ano acabou. um loucura... mais que rápida!

    adorei o texto do Marcelo, já vou la ver o blog!

    bjoos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Outros Tempos