terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Segredos remotos


“I need another story | Preciso de outra história
Something to get off my chest  | Algo que saia do meu peito
My life gets kind of boring  |Minha vida está entediante
Need something that I can't confess... | Preciso de algo que eu não possa confessar" (Secrets - One Republic )

Sou um verbo não conjugado. Um amontoado de vírgulas, completa por excesso de ausências. Provenho de um tempo findo, ancestral. Sou arrebatada por lembranças daquilo que sou quando me deixo ser ao seu lado. Não tenho a pretensão de ser o amor da sua vida, apenas inesquecível em suas memórias constantes. Você desconhece a dor causada pela partida. Não me refiro a sua , á me acostumei sem a sua presença pela casa, mas sim aquele pedaço de mim que levou contigo deixando apenas os espaços vazios no peito. “A saudade é o amor que fica”, o rio que vaga pelas entranhas e estende seus braços sobre os pensamentos. Permita-me então, transbordar esse amor que trago dentro de mim, em tom maior, preciso te fazer senti-lo, assim em maiúsculo. Tão simples como lágrimas que caiem dos céus em forma de chuva a cada vez que meus lábios ficam a espera dos seus. 

Keli Wolinger


8 comentários:

  1. Nossa, por um minuto achei que você estava criando em inglês tbm. Só faltou isso pro seu sucesso ser ainda maior.

    Bjusss

    ResponderExcluir
  2. Lindo, algo q a gente não possa confessaar...ai, aia, ai cuidado com as coisas q vc não pode confessar, por isso mesmo geralmente são muiiiito boas de viver, a vc minha linda poetiza bjos, bjos e bjosssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Saudades, vc deixa saudades qdo passa um pouquinho tempo parece um tantão assim, saudades de vc minha linda bjos, bjos e bjossssssssss

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Brunno...

    Em breve, muito em breve eu tente esta façanha hahah.

    Bjos,

    Keli

    ResponderExcluir
  5. Wenderlein...

    Talvez aquilo que não possamos confessar seja exatamente o que nos torna felizes.

    Grata pelo carinho.

    Abraços, Keli

    ResponderExcluir
  6. Uhul o/

    É isso aí Grande Marcelo.

    Que as energias se renovem.

    Bjos, Keli

    ResponderExcluir
  7. Magno,

    Seja bem vindo a este espaço, e por favor,retorne sempre que desejar.
    Passarei por lá e certamente formaremos parceria.

    Grande abraço,

    Keli

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Outros Tempos