sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Apogeu


Sempre me disseram que eu devo seguir em frente depois da queda,
mas não me falaram em que condições eu ficaria quando eu levantasse.

Aprendi que aqueles que amo podem me ferir profundamente deixando cicatrizes
imensas, não importa o quanto me decepcionaram, importa quanto os decepcionei.

A verdade sempre é o melhor caminho, mesmo que ele não seja tão simples
e existam obstáculos no percurso.

Entendi que o sorriso é a melhor arma contra o mal,
os amigos os melhores escudos e o silêncio o melhor aliado.

Aprendi que a felicidade não depende de um estado de espírito,
depende de boa vontade para aceitá-la.

Acredito nos meus sonhos, mesmo que pareçam impossíveis aos olhos dos outros.
E que a única coisa que se leva dessa vida é o amor que damos e recebemos.

Keli Wolinger

5 comentários:

  1. Avida é uma caixinha de surpresas... nunca sabemos quem na verdade está por cima...

    Bom fim de semana Keli
    Brunno

    ResponderExcluir
  2. Maravilha... é isso mesmo....
    Sonhos, acredite neles!!!!
    bjus

    ResponderExcluir
  3. Apogeu?
    ..............
    Tem certeza?

    Eu diria que não amiguinha,
    diria que ainda tem mais.

    Mas de qualquer forma,
    sim,
    levamos apenas o amor.
    o de verdade.

    ResponderExcluir
  4. Acreditar, sonhar, amar e sorrir. A vida!
    Bjos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Outros Tempos