sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Desistência


Quando a razão fala mais alto....
Não me faça falsas promessas.

Não me deixe ilusões.
Meu coração te ama, minha razão não confia em você.

Não me escondo de você, me afasto do que você me causa.

Não procuro te encontrar. Procuro te esquecer.

Não desisti de você, desisti do que sinto em relação a ti.

Minha convicção falha, meu coração desacelera já te deixei ir, mas te peço, por favor, não volte não suportaria de ver partir novamente.

Keli Wolinger

4 comentários:

  1. "Por que você não disse que viria, logo agora que eu tinha me curado das feridas que você abriu quando se foi. Por que chegou sem avisar, eu queria tempo pra me preparar, com a roupa limpa, a casa em ordem, e um sorriso falso pra enganar." -Teddy Correa


    ______________
    Diogo S.Campos

    ResponderExcluir
  2. Vou ter que completar
    "Eu não entendo a sua volta. Eu não entendo, eu não entendo a sua indecisão. Um dia sou seu grande amor, no outro dia não".
    O amor nos faz indecisos, inseguros sem saber, muitas vezes que fazemos os outros sofrer.
    Um beijo
    Força

    ResponderExcluir
  3. Blog atualizado normalmente!!! boa semana!!!

    Brunno

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Outros Tempos