terça-feira, 22 de setembro de 2009

Fórmula da felicidade

"A vida é aquilo que acontece enquanto fazemos planos para o futuro". (John Lennon)


Eu sempre estou em busca de mais.
Quero mais amigos, mais felicidade, mais amor, paz ousadia.
Mais coragem para encarar meus medos.
Quero mais sorrisos para espantar o tédio.
Quero ser feliz, porque hoje é um presente que não pode
ser vivido de passado ou esperado para o futuro.

Keli Wolinger

Um comentário:

  1. Opaaa,

    Pode parecer meio piegas, mas viver a vida, sorrir e ter felicidade foi nesses quatro anos da minha faculdade. Fiz amigos insubstituiveis... nunca acreditei nisso, mas relamente foram os melhores anos da minha vida.

    Bom meio de semana!!!
    Brunno

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Outros Tempos