terça-feira, 20 de outubro de 2009

Meia década...

“No Amor não escolhemos somos escolhidos” (Mr. Pi)

Que o tempo passe...
e o vento traga a certeza de que nada foi em vão.

Quando sentirmos que não existem mais forças,
as lembranças de tudo o que vivemos nos fará seguir adiante.

Que o medo não nos torne menos sonhadores.

Que as diferenças não se sobressaiam entre as semelhanças.

Que as lágrimas derramadas sejam de felicidade.

Que o abraço conforte e o beijo sele
o que a razão desconhece e o coração chama de amor.

Obrigada! Hoje é um dia especial para comemorarmos segundo Rafinha Bastos, nossa “Boda de Nitrato de Prata” meia década compartilhando nossas vidas.
Dedicado para alguém muito especial em minha vida Ricardo Cabral
.

Keli Wolinger

Um comentário:

  1. Parabéns Keli pelas bodas de Nitrato de Prata kkkk.

    Mas aqui, num deixa esse "cara" te enrrolar não viu? No sexto ano tem que ter o casório!!!!
    rsrrsrsrs

    Brincadeira!!!

    Tudo de bom pra vcs!!!

    FUIII

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Outros Tempos