sábado, 10 de outubro de 2009

Permita - me ser...


Eu tenho fases como a lua,
depende de como estou posso parecer serena como brisa ,
ou devastadora como terremotos.
Não seja alvo da minha ira, mas conheça
meu perdão .
Não sou tão bondosa quanto o que o mundo exige,
mas não sou ta má quanto pareço.
Metade de mim é amor a outra é loucura.
Perdoa-me então se tudo em mim é demais .
Eu sou a deusa e pecadora depende do
que me fizer uma delas responderá.
Nem tudo que me fizerem perdoarei, todavia tudo será esquecido por um tempo.
Quando me convir saberei a hora certa de cobrar e o que exigir.
Apenas me permita ser eu.... não é pedir demais.
Keli Wolinger

2 comentários:

  1. Acho que não devemos ferir as pessoas constantemente, mas ser a gnt msm é o que há. Não curto essa de ficar se ferindo para agradar os outros..

    Boa semana kelli;

    P.S.: e como foi de feriado? Passou mt aperto? rsrsrssr

    Bjosss

    ResponderExcluir
  2. Todos nós somos um pouco dúbios. Temos nossos extremos e dependemos de nosso humor pra demonstra-los.

    bjão

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Outros Tempos