sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Eles e as dúvidas


São tantas as dúvidas que nos perseguem. Começam cedo na hora de escolher a roupa para vestir e terminam na dúvida de dormir ou ainda ler mais um capitulo daquele livro.

São necessárias, é inegável. Mas não deveriam ser tantas. Oh céus! Como são cruéis! Não saber o que fazer, nem como agir, pensar, dizer...

E as dúvidas são mais traiçoeiras quando se tem um ele e você é ela. Seria mais fácil se fosse diferente! Exclamamos isso diariamente em várias situações. Mas o que é o diferente?

Nesse caso, sair do clichê é ele gostar dela como ela gosta dele. Às vezes ela lembra que as pessoas gostam de diferentes formas, e que o pouco para ela é muito para ele, mas mesmo assim não entende.

As diferenças entre eles são visíveis e incompreensíveis, ele não entende o que ela escreve, tem aversão à internet, gosta de música e se acha o tal. Ela escreve bastante, passa os dias on-line e prefere televisão.

Ainda não eram especiais um para o outro, os sentimentos estavam confusos, a falta da presença era constante, mas não tinham a força necessária para mais uma vez.

Nada repõe as noites não dormidas, as horas em frente ao computador esperando uma resposta, as tardes de domingo que pedem um colo. Ela já tinha desistido de ficar pensando nele ou ao menos ela tinha pedido insistentemente para seu cérebro parar de fazer isso. O que você sabe muito bem, não aconteceu!

Talvez eles não se entendam bem. Talvez não haja um “nós” entre eles. E quem sabe ainda, não tenha outra vez. Mesmo assim ela espera ele... cheia de dúvidas.

Marília Seleme
Quem é Marília Seleme?

Entusiasta romântica, sonhadora e muitas vezes indecisa. Já pensou em mudar o mundo, mas desistiu porque não pode compreender as pessoas. Atualmente cursa jornalismo e possui um blog que compartilha suas aventuras pessoais.
Conheça mais sobre Marília Seleme: http://reflexoseu.wordpress.com/
Keli Wolinger


4 comentários:

  1. Olá, tudo bem? Eu sou uam pessoa que toma decisões... Não sou indeciso, digamos assim... Bjs, Fabio www.fabiotv.zip.net

    ResponderExcluir
  2. Ai quanta dúvida na cabeça dessa menina? hehehe Mas é a lei da vida e da nossa idade, inegável (como já dito).
    Mas entendo perfeitamente várias passagens desse texto da Marilia. Como sempre arrasando e conseguindo passar todo sentimento que quer passar. Uma passagem de sucesso.

    Um beijo às duas

    ResponderExcluir
  3. Não há mais porque esperar.

    Faço agora, minha amiga,
    o convite oficial.
    Você já conhece as regras, ou parte delas.
    Estou montando uma equipe de SETE.
    Parte deles você conhece, outros não.
    Ainda não a tenho definida,
    mas conheço você, conheço seu texto,
    e a única razão pela qual não havia falado com você antes,
    é porque não tenho dúvidas quanto a ti.

    Você estará na equipe,
    se aceitares meu convite.

    Beijos Mortícia.
    Diogo S.Campos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Outros Tempos