quarta-feira, 24 de março de 2010

Síntese


Não deixo pegadas na areia para que ninguém siga meus passos.
Me procuro, me encontro, me perco e enlouqueço.
Ausência que me inunda e me completa. Nem sei se sou mais eu ou se é você que me faz pensar em algo que faça sentido.
Quando necessário te deixo ir sem promessas vazias ou frases inacabadas.
No verso pleno composto de tempo encontro seu abraço e te alcanço porque eu acredito no amor mesmo quando não o sinto.
* Em homenagem ao Alan sucesso garoto ;)
Keli Wolinger

20 comentários:

  1. Ahhhhhh, o ALAN citado aíi sou EU !
    Ai que emoçao, to me sentindo a última batatinha de Rufles no pacote !!!!!
    aushauhsuhauhsuahsua

    Keli, minha eterna filósofa, muito obrigado por esta sengela homenagem, amei e me vi no poema, você sabe disso !

    Bejos e muito muito sucessso (que Ricardo, não fique com ciúmes, hehehehe) !

    ResponderExcluir
  2. "Acredito no amor mesmo quando não o sinto."

    A frase mais certa e linda que li hoje! :)

    ResponderExcluir
  3. Bem.... a homenagem não foi pra mim... mas a coloquei no meu orkut!!!!!

    Se eu matar o Alan um dia vc escreve um pra mim???
    uahauhuahuah

    beijosss e até domingo com os comentarios do baile!!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Ana,

    Clima bom de amizade no seu blog.
    Você deve ser uma pessoa especial...
    E pelo perfil, uma mulher forte.

    Te vi no blog do Caldeirão e passei pra conhecer.

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  5. Tudo o que eu mais queria agora era me procurar e me encontrar... ta dificil...

    beijo

    ResponderExcluir
  6. ora, deixe algumas pegadas, para q jamais venhamos a perder vc de vista, vc alimenta nossos delírios, vc completa nossos sonhos, vc é importante em nossos projetos, e ainda preciso te enviar bjos, bjos e bjossssss

    ResponderExcluir
  7. Não sei não, mas to bem afim de apagar minhas pegadas na areia!
    Tem muitas pessoas que tem lembrado demais de mim!

    bjooos

    ResponderExcluir
  8. Páscoa significa renascimento, renascer.
    Desejo que neste dia, em que nós cristãos,
    comemoramos o seu renascimento para a vida eterna,
    possamos renascer também em nossos corações.
    Que neste momento tão especial de reflexão
    possamos lembrar daqueles que estão aflitos e sem esperanças.
    Possamos fazer uma prece por aqueles que já não o fazem mais,
    porque perderam a fé em um novo recomeçar,
    pois esqueceram que a vida é um eterno ressurgir.
    Não nos deixe esquecer
    que mesmo nos momentos mais difíceis do nosso caminho,
    tú estás conosco em nossos corações,
    porque mesmo que já tenhamos esquecido de ti,
    você jamais o faz.
    Pois, padeceste o martírio da cruz em nome do Pai
    e pela humanidade,
    que muitas e muitas vezes esquece disso.
    Esquecem de ti e do teu sacrificio
    Quando agridem seu irmão,
    Quando ignoram aqueles que passam fome,
    Quando ignoram os que sofrem a dor da perda e da separação,
    Quando usam a força do poder para dominar e maltratar o próximo,
    Quando não lembram que uma palavra de carinho, um sorriso,
    um afago, um gesto podem fazer o mundo melhor.
    Jesus...
    Conceda-me a graça de ser menos egoísta,
    e mais solidário para com aqueles que precisam.
    Que jamais esqueça de ti e de que sempre estarás comigo
    não importa quão difícil seja meu caminhar.
    Obrigado Senhor,
    Pelo muito que tenho e pelo pouco que possa vir a ter.
    Por minha vida e por minha alma imortal.
    Obrigado Senhor!


    (texto da net).

    FELIZ PÁSCOA KELI.

    beijooo.

    ResponderExcluir
  9. Alan o garoto cinéfilo, fico grata que você tenha gostado hehe.. porque seu nick do msn me deu a ideia do post ;)

    Abraços,

    Keli

    ResponderExcluir
  10. Priscila...
    Pode parecer algo impossível ,mas quantas vezes acreditamos em algo sem ao menos conseguir ver, ou tocar apenas acreditando nisso.
    O Amor é como a esperança nunca morre.

    Bjos,

    Keli

    ResponderExcluir
  11. Brunno, não precisa apelar kkk.
    Vou pensar em algo para homenagear o momento de sua vida :D
    Ai que chique ganhei destaque nas páginas do seu orkut <3.

    Bjos,

    Keli

    ResponderExcluir
  12. Mulher na Polícia,

    Muito obrigada pela visita e as palavras de carinho,seja bem vinda e volte quando quiser.

    Abraços,

    Keli

    ResponderExcluir
  13. Jéssica, esse é uma sentimento que devemos acreditar sempre.
    O amor é sublime em todas as suas formas.

    Abraços,

    keli

    ResponderExcluir
  14. Mago essa é uma procura constante que exige muita coragem para enfrentar nosso pior obstáculo, conhecer a nós mesmo.

    Bjos no coração,

    Keli

    ResponderExcluir
  15. Wenderlen, nesse momento é melhor ninguém me encontrar a não ser eu mesma.
    Grata pelo carinho que você demonstra.
    Grande beijo,

    Keli

    ResponderExcluir
  16. Thayse minha cara às vezes é melhor ser esquecido por um tempo para que sintam nossa falta ;)

    Abraços,

    Keli

    ResponderExcluir
  17. Super Marcelo!!

    Também irei preparar uma homenagem para você.
    Pensei em um acróstico kkk vamos ver no que vai dar.

    Abraços,

    Keli

    ResponderExcluir
  18. Ana!!

    Obrigada :D

    Que todos nós possamos renascer!

    Abraços,

    Keli

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Outros Tempos