terça-feira, 25 de agosto de 2009

Trilhando meu Destino

Estou de volta feliz, porém cansada. Havia prometido compartilhar o motivo da minha viagem, pois bem tudo começou com um projeto acadêmico que tomou proporções memoráveis. Trabalho como assessora de imprensa voluntária em uma ONG e juntamente com a psicóloga da instituição criamos um projeto voltado aos direitos humanos de reconhecimento e implantação de políticas públicas para segmento vulnerável da população, e desta forma concorrer a financiamento por meio de edital em um programa nacional.

Do nosso estado apenas dois foram escolhidos. Felicidade imensa quando recebi a informação o projeto foi selecionado, o benefício está garantido.
Passado a euforia veio o trabalho, para usufruir do aditamento precisávamos passar por uma capacitação oferecida pela ONG benfeitora de como devem ser prestado contas do repasse da verba para o projeto. Foram quatro dias de curso no Rio de Janeiro, correria total e muiiito conteúdo.

Nesses dias vividos fora da minha casa, cidade e longe das pessoas que amo me fizeram compreender o que e pode parecer clichê na frase de Lispector, “não tenho tempo para mais nada, ser feliz me consome muito”. A saudade que senti misturada a felicidade de realizar parte de um sonho se transformou em algo que não consigo explicar, o cansaço bateu, afinal quatro dias fora da minha já estressante rotina de casa para o trabalho, faculdade, trabalho, faculdade ..... e a roda da vida girando e a ampulheta do tempo deixando cair os grãos de areia.
E enfim aqui estou eu, com muito trabalho pela frente e de braços dados com meu grande amor, a VIDA deixando o meu sábio amigo Tempo me guiar.


Keli Wolinger

2 comentários:

  1. Ai que legal Keli. Parabéns, tomara que agora de tudo certo no projeto e pode ter certeza que com recursos e apoio tudo anda melhor.
    Tenho uma curiosidade tão grande de conhecer o Rio. Conhecer aqueles bares que tocam MPB. Na minha doce ilusão, parece que eles tocam só MPB, o tempo todo sem parar. Já amanhecem no sambinha... elaiaaa
    Bjão

    ResponderExcluir
  2. Fala keliiii, Acho que estamos caminhando juntos com nossos projetos... estou finalizando algus tbm sobre mortalidade materna, muito bacana, o que me meixa meio por fora da net. às vezes entro aqui rapidin, mas não consigo comentar... Felicidades e parabéns!!!!

    Boa semana!!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Outros Tempos