terça-feira, 11 de agosto de 2009

::Amigos, simplesmente amigos::


Amizade é algo impressionante. Um amor fraternal que surge não se sabe como apenas por afinidades.

Tenho poucos amigos confesso, mas os que tenho conto nos dedos são as melhores companhias que poderia exigir da minha passagem por essa existência.

Esses seres absolutos em suas peculiaridades fazem da minha vida um lugar mais feliz para se viver e dos meus fardos existenciais muito mais leves para se carregar.

São pessoas que se sentam ao meu lado não falam nada, mas quando se levantam a impressão que fica é de que foi a melhor conversa da minha vida.

Amigos jamais me contarão mentiras para que eu seja feliz eles falarão – curta seu momento estarei aqui mais tarde quando suas lágrimas forem derramadas.

Amigos me emprestarão seus ombros para apoiar minha cabeça quando meus pensamentos girarem.

Amigos irão ceder seus braços para dividir os fardos do meu percurso, doarão seu tempo na caridade de ouvir meus problemas.

Amigos viverão alegrias intensas ao meu lado, assim como tristezas profundas.

Aos amigos que conquistei ao longo desses anos muito obrigada por existirem vocês são anjos sem asas que me protegem das feridas da vida.

Keli Wolinger

3 comentários:

  1. Ter amigos é muito bom.. mas ter amigos verdadeiros não há dinheiro no mundo que pague esta dádiva.

    Boa semana
    Brunno

    ResponderExcluir
  2. Ai, senti que essa saudade veio da conversa de ontem na aula da Val. Amigos fazem muita falta em vários momentos... Tem horas que tenho uma vontade louca de ligar pros meus só pra contar que vi uma formiga engraçada. Uma frase bem clichê, mas bem verdadeira: "Amigos são a família que podemos escolher".
    Bjão Keli

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem? É verdade.... Mas temos que escolher bem os amigos... Bjs, Fabio www.fabiotv.zip.net

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Outros Tempos