sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Do pranto ao riso


Dos versos alheios que faço os meus
quero em teus braços me entregar,
pelo teu corpo navegar para em teus lábios ficar.

Dos dias tristes e incansáveis, das memórias dos momentos
inglórios que não estive junto a ti.

De quando eu não fui seu canto, seu pranto,
verso e poesia.

De quando eu não fui seu silêncio, tormento,
caos e mansidão.

Que eu seja sua brisa, tempestade,furacão e calmaria.

Porque eu sou sua chegada e partida
com “todo amor que houver nessa vida”.
Apenas perceba e receba meus versos
cobertos de puro amor.
Keli Wolinger

19 comentários:

  1. Cara de sorte esse Ricardo... bom disso tudo é que também tenho quem escreve lindamente pra mim... Refernte a linkar, claro que pode, farei o mesmo...

    Bom fim de semana

    ResponderExcluir
  2. ...
    Ai que lindo...
    Parabéns Ricardo...
    Bjs pra ti, Keli.
    ...

    ResponderExcluir
  3. Ser brisa, tempestade, furacão, uauauauu menina vc quer ser tudo, q bom, vai arder de tanto amor, vai brilhar de tanta paixão, vc é fogo, é luz e raio estrela e luar, pra vc minha linda bjos, bjos, bjossss

    ResponderExcluir
  4. Obrigado amor...Amei!!!

    Meu amor por você é eterno.

    TE AMO D+

    Ricardo Cabral

    ResponderExcluir
  5. adorei!!!!

    =D

    mto lindo

    beijinhoss!!

    ResponderExcluir
  6. Keli, é o poema mais lindo que eu li nos últimos tempos!
    Parabéns... e viva o amor!
    hahaha

    beijos

    ResponderExcluir
  7. Sempre tem alguém que nos inspira
    E se for um amor
    Melhor ainda

    !!!

    ResponderExcluir
  8. Uaaaaal !
    declaração de amor pela internet na moda ! cri cri cri
    rsrsrsrs
    zuera !
    parabens, o poema ficou 10...e parabéns Ricardo, homem de sorte ! rs

    ResponderExcluir
  9. Linda declaração.

    Bom dia!

    é uma palavra mágica que faltava nesta manhã, e vem expressar à você o maravilhoso amanhecer que lhe desejo repleto de amor e paz.

    Hoje certamente tudo dará certo o seu caminho será suavizado pela brisa do ar, que chegará até você de mansinho, trazendo com ela o aroma das flores, que darão colorido ao seu dia.

    Tudo isso Deus colocou ao nosso alcance para avaliarmos o magnífico presente de estarmos vivos, e sobretudo dizer:

    Bom dia!!!

    Eu gosto muito de você e, lhe desejo muitas alegrias.

    beijooo.

    ResponderExcluir
  10. Mago Merlim e sempre bom revê-lo por este espaço.
    Não quero me gabar, mas também acho ele um cara de sorte hehehe..
    Obrigada pelo carinho.

    Abraços, Keli

    ResponderExcluir
  11. Seja bem vinda Dani!!

    Que você visite o blog mais vezes :D

    Bjos,

    Keli

    ResponderExcluir
  12. Marília querida valeu pelo up!

    Agora até me senti hauahu

    Bjokas,

    Keli

    ResponderExcluir
  13. Alan garoto prodígio :D

    É muito bom ter a quem amar e poder contar para todo mundo.

    Bjos,

    Keli

    ResponderExcluir
  14. Poeta Marcelo!

    É o amor que move o mundo e nos faz perder o juízo sem ter prejuízo =D

    Bjos,

    Keli

    ResponderExcluir
  15. Amor!!

    Obrigada! Sem palavras bjos no coração

    Keli

    ResponderExcluir
  16. Ana!!

    Grata pelo seu carinho também gosto muito de você, suas palavras sempre trazem conforto para alma.

    Abraços,

    Keli

    ResponderExcluir
  17. Júlio saudades de você garoto...
    Como sempre muito gentil ;)

    Bjos, Keli

    ResponderExcluir
  18. Wenderlen...

    Porque não desejar ser tudo?

    Para mim o tudo muitas vezes é nada.

    Bjos,

    Keli

    ResponderExcluir
  19. Vc eh uma excelente poetisa Keli. Alias, o amor esta no ar na blogosfera hein? rs
    Soh hj li umas quatro declaracoes de amor pra namorados. Cool!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Outros Tempos