sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Sua real grandeza

O Convidado de hoje é Alan do blog Antenado Pop ele escreveu um pequeno "Conto de Fadas"às avessas moderno. Cômico se não fosse a realidade trágica rssss....
O texto é de uma ironia do destino para muitos. Abraços


Ela era linda. Absolutamente nada a abalava. Havia acabado de completar 20 anos. Todos a amavam, a adoravam, todos a bajulavam.
Estava namorando com Tiago, há 3 anos, iam se casar daqui há 2 meses. Era um casal feliz e bonito. Tiago, trabalhava em um açouque ganhava pouco, já ela trabalhava num supermercado, também não ganhava grande coisa. A família dela era absolutamente a favor deste casamento.
Chegou no dia do casamento. Ela estava nervosa, um pouco fora do normal. Ela estava anormal. Subiu ao altar, na hora mais esperada do ' Sim '. Ela falou ' Não ', ninguém entendeu e ficou abismado, principalmente o noivo, que não acreditou em sua resposta. Ela olhou para o lado, um homem se levantou. Ela se virou para o noivo, e falou :
" - Você é lindo. Mais eu não sou mulher para você, ou melhor dizendo você não é homem para mim eu nasci para ser rica, eu nasci para ser glamurosa, não para passar o resto de minha vida, comendo o pão que o diabo amassou."
Saiu do altar, e foi ao encontro do homem, que estava em pé na cerimônia. Este homem era seu chefe, um homem rico, e de meia idade. Ela saiu da igreja sem olhar para trás. O noivo ficou sem reação, assim como toda a igreja. Sua mãe caiu em prantos.
CONLUSÃO :
Ela, se casara com o homem rico que tanto sonhava, e durante 2 anos, viveu como uma princesa, até vir a separação, por aquele homem a trair. Ela ficou sem nada, pois a não havia se casado em comunhão de bens. Os 2 filhos que teve com esse homem, ficaram com ele. Ela nunca mais os viu. Ela ficou na rua da amargura, pegou AIDS e morreu.
Seus filhos desconhecem sua existência.
Lembra do Tiago ?
Ele se recuperou do ' baque ' e se casou de novo. Abriu um açougue só dele, que rapidamente se expandiu, ou seja enriqueceu. Teve 2 filhos e vive feliz com sua esposa.
Não sei bem ao certo porque contei esta história. Só sei que assim como esta mulher existem várias, tome cuidado, com a sua ambição... Ela pode te matar.
Alan Willian Lima


Quem é Alan Lima?
Amigo da blogosfera o garoto dos textos animados.
Seu blog Antenado Pop sempre traz novidades do mundo do entretenimento.
Ligado nas últimas tendências da Web Alan, tem um texto leve e bem humorado. Sucesso em sua jornada garoto ^^.
Conheça mais sobre Alan: Antenado Pop
Keli Wolinger

2 comentários:

  1. uhuahsuas
    o garoto dos textos animados !

    uahsuahs, gostei ^^, engrçado !
    mais uma vez vlw pelo convite....

    ResponderExcluir
  2. hahahah Alan apavorou na lição de moral! De uma maneira bem engraçadinha de uma tapinha na nossa cara.. se bem que a mulher se perdeu mesmo na vida hein!

    hahahah

    bjooss

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Outros Tempos