quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Pedido especial


Amanhã participação especial do Anjo LUKAS do Blog A Cela de um Anjo Caído ansiosa.
Com uma brasileira típica deixei tudo para última hora, inclusive meu pedido de Natal ao bom velhinho. Final de ano é época de pensar refletir e por que não sonhar? Acreditar que tudo pode ser melhor, assim como fazíamos quando crianças.
Desejo a todos um sorriso para cada lágrima derramada;
Um abraço para cada momento de angustia;
Um beijo para espantar o tédio;
Um amigo para amenizar a solidão;
Um travesseiro para encontrar a paz;
Uma vida para matar a fome de viver.
Boas Festas !!
Que tal encarar a vida com humor?
Querido Papai Noel,
Eu não me comportei muito bem este ano, porém não fui tão má e mereço uma segunda chance. Eu falei palavrão, não compreendi quando devia e também não fui compreendida.
Mas perdoei aqueles que me magoaram, ganhei novos amigos e os fiz sorrir quando estavam tristes. Por isso, eu peço que me traga de presente muitas caixas de paciência embaladas com tolerância.
Ajude-me a conseguir outros adjetivos que não seja FDP, e que eu não tenha vontade de mandar para PQP, ao falar mal daqueles que buzinam atrás do meu carro enquanto dirijo pela cidade abarrotada de pessoas, automóveis e bicicletas.
Ajude-me a cada mês enfrentar a TPM sem ter que comer uma caixa de chocolate e depois passar uma semana comendo alface.
Obrigada por ajudar que as celulites que aparecem no meu bumbum ser exatamente aquelas que não cabem mais no bumbum das minhas inimigas hihih....
Que eu não tenha vontade de mandar meu professor(a) tomar naquele lugar onde o sol não bate , bem lá no orifício rugoso do ínfero lombar quando ele falar a velha frase: “o que vocês fazem da meia noite às seis da manhã”?
Que eu não caia na gargalhada cada vez que meu chefe aparecer de camisa laranja florescente, calça xadrez, sapato de verniz e disser que ele mudou o visual depois que o psicólogo falou que ele precisava usar a color terapia no cotidiano para aliviar o stress.
Que eu não tenha vontade de chamar de todos os sinônimos de fezes aqueles que rirem quando eu falo que serei jornalista, por sarcasmo ou ainda dizem - mais ganha pouco não?! Porque você não fez medicina ou direito?
Que eu não espere de todas as pessoas aquilo que exijo de mim mesma; Que eu tenha serenidade para entender que todos somos seres humanos, e  desta forma, imperfeitos.
Que meu trabalho ajude as pessoas entenderem que a culpa do mundo ter se tornado o que é hoje, não foi descaso de Deus, dos governantes, ou de qualquer força sobrenatural foi ‘falha nossa’ mesmo.
E que eu consiga transformar para melhor a vida das pessoas, se não conseguir que eu não perca a força de tentar.
Não é pedir demais é?
Com carinho desta estimada jovem com alma de criança,

Keli Wolinger

Um comentário:

  1. Keli, eu RACHEI aki com sua krta ao papai noel! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    *quadruplamente mais ansioso do q vc* Oo

    Bjos guria e um bom natal pra ti!

    Te adoro mto, mto, mto!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Outros Tempos