segunda-feira, 19 de abril de 2010

Fragmentos


Você está tão longe que eu não posso te tocar, mas posso te ver em meus pensamentos.
Esse livre-arbítrio que delimitamos para nós: um amor feito de liberdade, ter todos os dias outros caminhos a seguir, outras opções e mesmo assim sempre a livre escolha.
Você é essa paz que me atormenta, a luz sem sombra, o verso sem poesia e a companhia que me traz solidão.
Somos o escuro da noite, os erros de nossas decisões o princípio do fim.
Estamos em todos os lugares, passamos por todas as pessoas e ainda assim somos nós.
Mesmo que você me faça forte, ao mesmo tempo és aquela parte de mim que me faz infeliz.
Keli Wolinger

25 comentários:

  1. ...
    Oie Linda,
    Lembrei do Legião (pra variar)
    "És parte ainda do que mais forte, pra ser honesto só um pouquinho infeliz. Mas tudo bem, tudo bem...".
    Beijinhos pra vc.
    ...

    ResponderExcluir
  2. "Mesmo que você me faça forte, ao mesmo tempo és aquela parte de mim que me faz infeliz."

    Nossa, que profundo isso Keli!

    ResponderExcluir
  3. Sensacional
    E tbm com simplicidade

    É nóisss
    hehe
    !!!

    ResponderExcluir
  4. Fragmentos de um amor que está distante.

    Obrigada pelo seu voto amiga, se quizer votar mais vezes pode viu.

    Dia de muita luz, paz, amor e saúde.

    beijooo.

    ResponderExcluir
  5. Sumidíssima, mas apareci...
    "Estamos em todos os lugares, passamos por todas as pessoas e ainda assim somos nós".
    melhor frase
    meio perdidos, mas ainda somos nós!

    Bjooos

    ResponderExcluir
  6. Hehe,

    Faltou vc colocar aí Para Brunno. Mais uma vez coube perfeitamente à mim.

    Beijosss

    ResponderExcluir
  7. "Somos o escuro da noite, os erros de nossas decisões o princípio do fim."

    Que lindo!simplesmente adorei...
    já estou seguindo,
    beiijo

    ResponderExcluir
  8. MOMENTO DE AGRADECIMENTO.

    É muito gratificante cada vez que abro a página do meu espaço e encontro meus amigos por aqui.
    Cada visita, cada comentário, mesmo que seja um simples OI me dá uma satisfação grande em continuar abri-la diariamente.
    Vocês enriquecem meus dias.
    Me esforço a cada dia para somar emoções com vocês, e as vezes nem respondo à altura.
    A quase dois anos de blog, cresci muito, aprendi muito, devo isso a todos vocês meus amigos e seguidores.
    Não importa o sexo, religião, valores e sim a dedicação diária em comentarem no blog.
    Tenho um respeito enorme por vocês.
    Obrigado por vocês existirem.
    Obrigado a todos vocês amigos e seguidores que votaram no meu blog. Se ele chegou até aqui devo tudo isso a vocês.
    Obrigado por vocês caminharem junto comigo "Pelos Caminhos da Vida".
    Vamos aguardar a próxima votação.

    Ana.

    Fique com Deus.

    beijooo.

    ResponderExcluir
  9. Uma linda ostagem, com final apoteótico, aliás é hora de comentar, seus finais de textos, de poemas, sempre me chamam a tençaõ vc é especial no fechamento daquilo q escreve portanto adoro seus inicios, amo seus meios e sou apaixonado pelos finais, pra vc minha linda finalizo com bjos, bjos e bjossssssssss

    ResponderExcluir
  10. é, e o amor nos faz tão bem e também tão mal...
    http://marcelareinhardt.blogspot.com/
    http://nadatudotudonada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Mudei de casa : http://cinemapublico.blogspot.com/
    UHAHSAHSUHAUSAH
    Bjs =)

    ResponderExcluir
  12. Júlio!!

    Pois é bem lembrado =D

    Mas para ser sincera tinha até me esquecido dessa letra, saudades de Renato Russo

    Abraços,

    Keli

    ResponderExcluir
  13. Olá viajante!

    Seja bem vindo a este espaço!

    Será sempre um prazer te-lo por estas páginas.

    Abraços,

    Keli

    ResponderExcluir
  14. Alan!!

    Querido você é muito gentil e uma garoto especial^^

    Bjos no coração,

    Keli

    ResponderExcluir
  15. Priscila,

    Seriam momentos de insanidade, ou sensatez?

    Na verdade nunca saberei a resposta.

    Abraços,

    Keli

    ResponderExcluir
  16. Marcelo

    É isso ai tamo junto =D

    Abraços,

    Keli

    ResponderExcluir
  17. Ana!

    Grata pelo carinho pode contar sempre com a minha ajuda.

    Bjos, Keli

    ResponderExcluir
  18. Super Thaza

    Não estar por perto não significa estar distante.

    Bjocas,

    Keli

    ResponderExcluir
  19. Brunno
    Seu aparecido kkkkk... a sua homanagem já foi.

    Com certeza alguém sempre tem uma palavra para nossos momentos.

    Abraços, Keli

    ResponderExcluir
  20. Grafite

    Sinta-se em casa =)

    Obrigada pelo carinho

    Abraços, Keli

    ResponderExcluir
  21. Wenderlen

    Tentei me inspirar nos seus textos apaixonado rsss

    Bjos,

    Keli

    ResponderExcluir
  22. Marcela

    o Amor é aquilo que nos torna sublimes e totalmente vulneráveis.

    Abraços,

    Keli

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Outros Tempos