Dentro de mim não há razão para não ser para sempre.
Talvez não haja volta, a decisão já foi tomada as palavras ditas e o sentimento lançado ao vento.
Que eu possa ao menos dizer te amo nos meus sonhos mais loucos, que você volte depois da curva do amanhã, que você possa ser o meu presente de hoje.
Que a minha solidão tenha a companhia do seu sorriso, que a sua ausência não seja maior que a distância dos seus lábios sussurrando em meu ouvido. Que o único som que faça você se calar seja o que vem das batidas do seu coração.
Que minhas mãos possam te alcançar quando você precisar, que minhas esperanças se renovem cada vez que seus olhos se abrem.
Que o amanhã traga a certeza de que nada foi em vão.
Que eu aprenda que distância não significa esquecimento, que você se aconchegue em meus braços e eu possa te ver adormecer e desta forma livrar-te de todo mal.
Que compreenda que o amor é como o sol você não precisa ver para saber que ele existe.
Que eu não precise procurar por aquilo que já encontrei.
E que quando você acreditar que meu amor era tão grande quanto descrevi apenas sorria e contemple o que eu chamo de felicidade.
Keli Wolinger
Que lindo, Keli!!!
ResponderExcluirMuito lindo...
bjus
Existe aquele lance de "não me arrependo de nada que fiz". Não acredito nisso. Todos nós nos arrependemos de algumas coisas, mas acredito que apesar dos erros, o tempo não volta. Então sempre aprendemos com nossos proprios erros.
ResponderExcluirBoa quarta!
http://www.jovem-tribuna.blogspot.com/
ResponderExcluircomenta lá ;)