segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Mundo da Música + Selinho Meme

Bem lá vamos nós!!

Obrigada pelo selinho Brunno, vamos às regras então:

1 - Postar o selinho:

2- Dizer quem te enviou:

3- Os seus 3 desejos de Natal:

  • Prosperidade para toda a minha família, amigos e aqueles que estão ao meu redor.
  • Saúde para fortalecer meu corpo e minha mente.
  • Concluir minha faculdade.

4- Indicar 12 blogs que você goste muito:

Lukas

Diogo

Thayse

Júlio

Marcelo

Liciane

Alan

Marília

Não indiquei 12, indiquei apenas os que eu gosto muito :D

Mundo da Música

Uhu!! O Lukas me convidou para uma blogagem coletiva espero que ainda haja tempo hehehe

1- Natasha Capital Inicial

Minha música... minha história de vida =D me identifico com a letra, uma garota que simplesmente quer viver independente dos seus medos e limitações que deseja viver tudo o que há para viver como se o mundo acabasse amanhã.

2- Dont’ Cry – Guns and Roses

O primeiro beijo =P dispensa qualquer comentário.. quando iniciou minha paixão por Rock!

3- Dillemma - Nelly e Kelly Rowland

O tema da minha história de amor com meu fofíssimo.. para entender só lendo a tradução....

4- Pearl Jam - Last Kiss

Momentos que devem ser guardados no lado esquerdo do peito ;)

5 - Rihanna - Rehab

Quando o amor pode machucar e faz você pedir ajuda... ainda existe reflexões....

6 - Renato Russo e Paulo Ricardo - A Cruz e a Espada

Dúvidas ... porque elas realmente são necessárias

7- Raul Seixas - Maluco beleza

No Fundo todos nós somos.....

8- Cazuza - Codinome Beija-Flor

Sempre protegemos aqueles que amamos...

9- Pitty - Me adora

Todos nós mudamos e chega um dia que extravazamos....

10- Guns and Roses - Patience

Todos precisamos... de Paciência

Passei de cinco kkkkk, mas estas músicas foram garimpadas ao longo dos anos... Bjos valeu pelo convite Lukas!! Bjo

Keli Wolinger

6 comentários:

  1. Oi amiga, obrigada pelo selo meme!!!! Adorei!!
    Tomara que seus desejos de natal se realizem!!
    Adorei as músicas!!

    Beijos querida, tenha uma ótima semana!!

    ResponderExcluir
  2. Então Keli, eu já postei o selo nu meu blog =], pois o bruno tbm me indicou !
    Mais vlw por se lembrar de mim ! Fiko feliz !
    auhuahsuahsa's
    e parabens pelo seu gosto musical, soh musicão, a minha favorita das 10 é NATASHA !
    \o///
    uahsuauhsausuahs
    ateh mais, bom natal !!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Belas escolhas, apesar de vc ser uma linda e jovem menina, vejo q temos mtas opções em comum, na certa o motivo disto é q Raulzito nunca passa, Guns and Rose, são imortais,Cazusa, não gosto do estilo de vida q levou, mas sou admirador do seu estilo musical e principalmente esta q vc indica, renato Russo? O cara foi d++, uma pena q a droga é uma droga seifa vidas e com elas mtos dos nossos idolos, gostei de saber q um tio tem ainda sobre o q conversar com um amenina, legal, tri guria, pra vc, bjos, bjos, bjosss

    ResponderExcluir
  4. Keli! Mto obrigado por me indicar e por dizer q a Cela eh um blog q vc gosta mto msm!
    Tbm gosto mto daki.
    E vi q teu gosto musical eh ecletico. Essa musik Natasha me lembra mto uma amiga virtual, ela AMA essa musik. rs.
    Naum sou mto fan de Guns naum, mas com ctza, Patience eh tudo o q precisamos! hahahahahaha.
    Mto obrigado por ter participado da blogagem coletiva, foi interessante conhecer teus gostos musicais e sexta feira pode estar certa q marcarei presenca aki sim.
    Bjos anjo e otima semana pra ti.

    ResponderExcluir
  5. Tens bom gosto musical Keli
    E obg pelo prestígio
    Natal quente
    Abraço

    ResponderExcluir
  6. Oi Keli,
    Estamos passando pra agradecer sua particpação na postagem coletiva. Esperando assim que todos os seus desejos de natal se realizem. Boas festas.
    Bju nosso.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Outros Tempos